Apartamento 3 Qts, Nascente e Andar Alto no Negrão de Lima)
Informações do imóvel
Apartamento 3 Qts, Nascente e Andar Alto no Negrão de Lima)
Conforto, Praticidade e Vista Livre no Setor Negrão de Lima!
Se você busca um lar completo, com excelente iluminação natural e localização estratégica em Goiânia, este apartamento no Condomínio Portal das Dunas é a escolha perfeita.
Situado em andar alto e com posição solar totalmente nascente, o imóvel oferece ambientes frescos, bem ventilados e uma vista privilegiada.
Detalhes do Apartamento:
- Área privativa: 76 m² muito bem distribuídos;
- Dormitórios: 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte confortável;
- Andar: Alto, garantindo mais privacidade e silêncio;
- Orientação Solar: Nascente (sol da manhã);
- Vagas de garagem: 2 vagas cobertas/demarcadas.
O Condomínio Portal das Dunas:
Morar aqui é ter um clube particular à disposição. O condomínio oferece área de lazer completa para toda a família, equipada com:
- Piscina adulto e infantil;
- Churrasqueira e espaço gourmet;
- Salão de festas;
- Playground e áreas de convivência;
- Portaria e segurança 24h.
Localização Privilegiada:
O Setor Negrão de Lima é conhecido por sua excelente infraestrutura comercial e facilidade de acesso. O condomínio está cercado por supermercados, panificadoras, farmácias e conveniências diversas. Além disso, possui acesso rápido e direto à Marginal Botafogo, conectando você ao Centro e a várias regiões de Goiânia em poucos minutos.
Valores:
- Valor do Imóvel: R$ 460.000,00
- Taxa de Condomínio: R$ 570,00
Condomínio
Portal Das Dunas
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel
